quant
Fique ligado

Ano 2010

Trofa promove Atelier de Barro e Cerâmica

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa, através do Sector de Desenvolvimento Económico e Apoio ao Investidor (SDEAI) organiza nos próximos dias 29, 30 e 31 de Março e 1, 6, 7 e 8 de Abril um Atelier.

A actividade decorre nas instalações do SDEAI, das 14h00 às 17h00 e pretende permitir às crianças e jovens participantes manusear barro, moldar várias peças e descobrir a pintura em barro. Este atelier destina-se a ocupar o público juvenil, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, durante as férias escolares da Páscoa.

Publicidade

Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo directamente no SDEAI, localizado na Rua de Sena, na freguesia de Santiago de Bougado, ou através do telefone 252494299. As inscrições são gratuitas e limitadas a 24 participantes, distribuídos por dois grupos de 12 jovens e crianças.

Desta forma, a Câmara Municipal da Trofa continua a sua aposta na formação pedagógica e lúdica das crianças e jovens locais e completa a oferta de actividades, especialmente organizadas para ocupar os mais novos durante o período das férias escolares da Páscoa, que este ano têm à sua disposição, não só o Atelier de Barro e Cerâmica no SDEAI, como as Férias Desportivas (em diversos locais, organizadas pelo Pelouro da Juventude) e os Ateliers de Expressão Artística e Teatral na Biblioteca Municipal da Trofa, ou seja uma multiplicidade de propostas de actividades lúdicas, desportivas e educativas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...