quant
Fique ligado

Ano 2010

Piloto trofense dá nas vistas no Cross Country

Avatar

Publicado

em

pedro-cruz

pedro-cruz 

O trofense Pedro Cruz venceu a etapa do Troféu Nacional do campeonato de Cross Country, em Santa Marta de Penaguião, no passado dia 14 de Março, e assumiu-se como um dos pilotos que vai lutar por um dos primeiros lugares da modalidade.

Na série dos Quads, a prova, num traçado duro e difícil para ultrapassar, nem começou bem para Pedro Cruz, que se despistou nas primeiras curvas, mas a recuperação foi notável, conseguindo assumir o 2º lugar sempre com o líder ao alcance. O piloto trofense, ao volante de uma Kawasaki, beneficiou de um erro do adversário nas últimas curvas e assumiu a liderança para não mais sair até ao final da prova, ao volante de uma moto4 que “não conhecia” e que foi cedida por uma empresa que o patrocina.

Pedro Cruz pilota moto4 desde os 14 anos, é piloto há dois, mas só começou a participar no campeonato nacional esta temporada.

Para além de participar no Campeonato Nacional de Cross Country, o piloto trofense vai marcar presença no Campeonato Nacional de Quadcross (QXBasic).

A próxima prova realiza-se no próximo dia 11 de Abril, em Serrafão, e conta para o Campeonato Nacional de Quadcross.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...