quant
Fique ligado

Trofa

Trofa procura voluntários para dar aulas a pessoas oriundas da Ucrânia

Avatar

Publicado

em

O Banco Local de Voluntariado da Trofa está à procura de voluntários com experiência no ensino da Língua Portuguesa, preferencialmente professores do ensino básico ou secundário, para dar aulas a pessoas oriundas da Ucrânia. O objetivo é garantir a integração dos refugiados que chegam ao concelho.

O voluntário terá como tarefas o ensino da Língua Portuguesa a pessoas com nacionalidade ucraniana, sempre com o apoio de um nativo para colaborar na comunicação e realização da tradução. As aulas serão desenvolvidas em instalações localizadas no centro da Trofa, com horário previsto das 15h00 às 17h00.

Publicidade

O voluntário deve dominar a língua portuguesa; ter capacidade de organização de conteúdos programáticos; boa capacidade de comunicação; capacidade de automotivação e economia; gostar de trabalhar em equipa; ser dedicado, proativo e rigoroso na qualidade do trabalho; ser organizado, simpático, persuasivo e humilde.

Os interessados devem inscrever-se através do e-mail voluntariado@mun-trofa.pt , informando nome, contacto telefónico, localidade, situação profissional, habilitações literárias/académicas.

Fonte CMTrofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...