quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa já tem Paintball

Avatar

Publicado

em

A Associação Recreativa Desportiva do Coronado implantou mais uma nova modalidade na freguesia de S.Romão do Coronado. Trata-se do Núcleo de Paintball que funciona na Quinta de S.Romão.

Paintball, agora em S.Romão

Paintball trata-se de um desporto considerado radical e que cada vez mais tem vindo a ser mediatizado, atraindo assim cada vez mais pessoas. A modalidade agora está a disponibilidade de todos os que queiram experimentar momentos de adrenalina, ou aperfeiçoarem as suas performances, sem a necessidade de saírem do nosso concelho.

O terreno de jogo situa-se no terreno da Quinta de S.Romão do Coronado (na EN308, perto da Clínica) e funciona ao fim-de-semana, mediante marcação.

O Paintball consiste num jogo onde normalmente duas equipas se confrontam, usando armas carregadas com bolas de tinta.

Na forma mais popular do jogo, o objectivo é apanhar a bandeira do outro grupo, eliminando para isso o maior número de jogadores oponentes possível, ao acertar-lhes com as balas de tinta, o que facilita a tarefa de conquistar a bandeira.

Os jogadores utilizam uma máscara e um colete, que servem de protecção ao embate das bolas de tinta (o material é cedido pela associação).

Os amantes da modalidade podem utilizar os seus próprios equipamentos.

O preço por pessoa é 15 euros, com a arma carregada com 100 bolas. Cada carregamento suplementar de 100 bolas terá o custo adicional de 5 euros.

Para mais informações ou marcações, os interessados poderão contactar o 916179270 ou o 968755012.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...