quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofa “em força” na Festa do Avante

Avatar

Publicado

em

A comissão concelhia da Trofa do Partido Comunista Português vai marcar presença na Festa do Avante, que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de setembro. O PCP da Trofa está a promover a venda de Entrada Permanente na Festa. 

A Festa do Avante é considerada por muitos como a “maior iniciativa política, artística, musical, cultural e de desporto” de massas do País. Uma iniciativa organizada pelo Partido Comunista Português (PCP) e que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, no Seixal.

Por essa razão, a comissão concelhia da Trofa do PCP vai estar representada nesta festa por dezenas de membros e amigos do partido, que vão divulgar as lutas e as tradições do concelho. Para isso, os elementos da concelhia organizaram uma banca pública, no dia 17 de agosto, onde além de divulgarem o jornal dos artistas da festa e de entregarem o jornal de verão, que reflete os problemas que os trabalhadores e a população em geral estão a passar, promoveram a venda de entrada permanente na 36ª edição da Festa do Avante.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...