quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofa continua a levar poesia aos cafés do concelho com projeto “Hoje vou ao café ouvir poesia”

Avatar

Publicado

em

Foto de arquivo

 Foto de arquivo

“Hoje vou ao café ouvir poesia “ está de volta ao Concelho da Trofa já no mês de junho. Este projeto promovido pela Câmara Municipal da Trofa, através do pelouro da Cultura continua a sua aposta na divulgação da poesia e da literatura junto da população e chega agora à freguesia de Covelas.
 
Com esta proposta inovadora a Autarquia procura levar a Casa da Cultura e os eventos culturais a todo o Concelho, descentralizando, assim, a política cultural do Municipio.
 
Depois do sucesso das edições anteriores, e de ter passado pelas freguesias de Alvarelhos, Santiago de Bougado, Muro, S. Romão do Coronado, S. Mamede do Coronado, S. Martinho de Bougado e Guidões é agora a vez da freguesia de Covelas receber esta atividade. Assim, no dia 17 de junho, a Autarquia Trofense convida a população a participar nesta iniciativa, “Hoje vou ao café … ouvir poesia” que se realiza no café S. Gonçalo, em Covelas, pelas 21h30.
 
Com desenvolvimento desta iniciativa pretende-se  proporcionar momentos onde a criatividade é o fator chave. O objetivo desta atividade é inspirar de forma poética o espírito de todos os Trofenses.

 
De salientar que este projeto tem conseguido atrair a atenção da população que continua aderir aos eventos e ações culturais e de lazer promovidos pela Autarquia da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...