quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa apresenta estudo inédito de diagnostico da toxicodependência em conferência de imprensa

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa apresenta em conferência de imprensa, esta quarta feira, às 15h00, na Loja Social (sita rua Conde S. Bento, centro Comercial da Vinha junto ao Centro Comunitário Municipal da Trofa,) o Estudo Sobre a Toxicodependência na Trofa. Um estudo inédito e pioneiro que traça o diagnóstico do concelho na área da toxicodependência e traça as prioridades e as estratégias a seguir no futuro.  

A autarquia sentiu necessidade de realizar um estudo nesta área, em 2005,  com o intuito de ser encontrada uma maior celeridade e eficiência no trabalho a ser desenvolvido na prevenção e no combate à toxicodependência, avançando ainda as directrizes a implementar no âmbito do Plano de Acção Contra a Droga e as Toxicodependências no concelho.  

Este estudo foi elaborado pela Quaternaire Portugal, “TOXICODEPENDÊNCIA NO CONCELHO DA TROFA Práticas, Perfis, Percursos e Intervenções”. No próximo dia 21 estará na Trofa a equipa responsável pela condução deste estudo para participar na conferencia de imprensa. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...