quant
Fique ligado

Ano 2011

Três atropelamentos numa semana

Avatar

Publicado

em


As estradas do concelho da Trofa foram palco de três atropelamentos durante a última semana. Uma mulher e duas crianças foram as vítimas dos acidentes.

Dois acidentes à mesma hora, na mesma estrada e a apenas 800 metros de distância. Foi em S. Romão do Coronado na Rua do Horizonte, Estrada Nacional 318, que ocorreram dois atropelamentos que provocaram ferimentos ligeiros numa mulher de 47 anos e numa criança de 10 anos.

No primeiro acidente a mulher sofreu ferimentos ligeiros e de acordo com fonte do INEM “encontrava-se estável” quando a da viatura médica chegou ao local. Queixava-se de “dores num ombro e numa perna”. No local, esteve ainda uma ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários da Trofa, que transportou a mulher para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA).

Cerca de 800 metros à frente, uma criança de 10 anos também tinha acabado de ser vítima de atropelamento, quando atravessava a estrada depois de sair de uma carrinha de transporte de crianças. De acordo com fonte policial, a criança terá atravessado a estrada saindo pelas traseiras da carrinha e o condutor do outro veículo, residente em Vila do Conde, ainda terá tentado desviar-se, batendo apenas na criança com o retrovisor. Familiares no local contavam que não era a primeira vez que a criança era vítima de atropelamento. “Há dois anos foi atropelado à porta de casa”, contava uma tia. O jovem sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi transportado numa ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários da Trofa para a unidade de Vila Nova de Famalicão do CHMA.

Na segunda-feira, cerca das 17.40 horas, na Rua Central do Arrabalde, freguesia de Alvarelhos, uma jovem que, alegadamente, acabava de sair do autocarro e atravessava a rua, foi atropelada por um ciclomotor. “A camioneta estava parada e eu ultrapassei, a miúda saiu de lá a correr e eu quanto mais fugia, mais ela vinha na minha direcção”, explicou Ramiro Maia, condutor do ciclomotor envolvido no acidente. A jovem sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi transportada pelos Bombeiros Voluntários da Trofa para a unidade de Vila Nova de Famalicão do CHMA.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...