quant
Fique ligado

Edição 600

Três anos de UCT “com balanço positivo”

Avatar

Publicado

em

A União de Ciclismo da Trofa (UCT) deu por terminada a época 2016, no sábado, dia 3 de dezembro, numa gala que serve para “elogiar os atletas”. “Foi dada uma pequena lembrança da UCT (aos atletas e diretor desportivo) que mencionava o nome das pessoas como reconhecimento da UCT” pelo trabalho realizado, assegurou o presidente da União, Jorge Silva. “Cerca de 80 pessoas” marcaram presença no evento que deu por encerrada mais uma época “muito positiva”. Terminada uma etapa já se pensa na próxima, que se espera que seja, pelo menos, “igual”. “Quando começamos a trabalhar com toda esta garra o nosso objetivo é sempre fazer melhor”, adiantou Jorge Silva que já definiu objetivos para 2017: “angariar novos atletas e ter uma equipa mais forte ainda”.
A UCT segue, literalmente, sobre rodas. Três anos depois de iniciar atividade, “o balanço é positivo”, afirmou o presidente da UCT, com os “16 atletas” a conseguirem resultados satisfatórios. “Os pódios que temos conquistado são fruto de um bom trabalho”, disse ao jornal O Notícias da Trofa o presidente, que realça o empenho de atletas, direção e pais. A comemorar o terceiro aniversário, a UCT lançou uma campanha para atrair novos atletas. Aos jovens entre os seis e os 15 anos, que gostem de andar de bicicleta, aventura, fazer novos amigos, conhecer novos lugares e competir, a UCT deixa o convite para se juntarem à equipa. Mas, Jorge Silva realça o facto de as portas estarem abertas até àqueles que não gostem muito da competição propriamente dita, já que “a UCT não é só competição é um grupo de amigos”. Em forma de presente de aniversário, a União conseguiu a nova sede, que fica “junto à Igreja Nova de S. Martinho de Bougado, em frente ao Lar Padre Joaquim Ribeiro” e “uma nova viatura de nove lugares para poder ter o transporte assegurado para algumas provas a fazer fora”, afirmou o presidente. O novo espaço, que servirá “para convívios e reuniões semanais”, será inaugurado “no próximo mês”, momento em que devem também “ser apresentados os novos atletas e patrocinadores para a próxima época”, asseverou Jorge Silva.
“Acredito que a UCT tem um grande futuro pela frente. Queremos pôr a UCT lá em cima e vamos trabalhar para que as coisas aconteçam”, finalizou o presidente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...