quant
Fique ligado

Edição 600

Detido por furto e desmantelamento de viaturas

Avatar

Publicado

em

Um homem de 28 anos, “mecânico e residente na Trofa”, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto, por furto e desmantelamento de automóveis, e presente às autoridades judiciárias a 2 de dezembro.
A detenção foi o resultado da realização de “uma busca domiciliária na Trofa e de duas buscas não domiciliárias na Trofa e em Braga”, no âmbito do combate aos crimes contra o património, cujas “práticas ilícitas” do furto e desmantelamento de automóveis resultaram “prejuízos na ordem dos milhares de euros”, segundo adiantou a PSP, em comunicado.
Segundo o mesmo documento, na conclusão desta operação policial, a PSP do Porto identificou e constituiu arguidos “três homens e uma mulher” e apreenderam “oito viaturas automóveis que constavam para apreensão por terem sido furtadas, sendo que duas já se encontravam parcialmente desmanteladas”. Foram ainda apreendidos “documentação de viaturas que constam para apreensão por terem sido furtadas, diversas peças de automóveis e equipamentos”.
A ação, que decorreu entre o dia 30 de novembro e 2 de dezembro, visou “a identificação e detenção dos autores do ilícito em foco, apreensão de meios de prova, assim como a recuperação de artigos e viaturas automóveis algumas de gama alta e furtadas na Maia, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Porto”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...