quant
Fique ligado

Ano 2006

Toranja em Famalicão

Avatar

Publicado

em

tiago_toranja.jpeg

 

 

 

 

 

Depois de uma digressão em Abril e Maio de 2005, em 12 Auditórios com lotações até 500 lugares, completamente esgotada, agora os Toranja decidiram realizar um tournee em Teatros com capacidade até 1.000 lugares.

 

Desta vez o grupo aproveita também para concretizar um sonho – partilhar a digressão com uma das suas bandas preferidas.

Os Toranja são um dos mais promissores nomes da nova música portuguesa. Desde 2003 a banda de Tiago, Ricardo, Dodi e Rato já editou os álbuns ESQUISSOS (que incluía a lindíssima e muito premiada balada “A Carta”) e SEGUNDO que nos trouxe "Laços", Música de Filme",Doce no chão"e " Quebramos os Dois" o novo single cujo video foi também realizado por Tiago Bettencourt – um vídeo a lembrar “ Million Dollar Baby” em que participam, além dos Toranja, também os actores Ricardo Pereira, Inês Castelo Branco e Nuno Melo.

Publicidade

Em Março depois de um mini concerto acústico no auditório da RFM, os Toranja partiram para a estrada com uma digressão RFM "Uma noite com Toranja", de cerca de um mês, pelas principais salas de teatro do país, em que as primeiras partes estarão a cargo do grupo brasileiro Los Hermanos.

Concerto esta terça-feira na Casa das Artes em V.N Famalicão , pelas 21h30m.

Mais informações em  http://www.cm-vnfamalicao.pt/cultura/casadasartes.php

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...