quant
Fique ligado

Ano 2006

Cat vence Gueifães e Boavista

Avatar

Publicado

em

cat_1.jpg

 

 

 

 

 

Depois de alcançar uma vitória importante no Bessa, frente às axadrezadas por 1-3, se conseguirem vencer o Ribeirense, na Madeira, as campeãs nacionais de voleibol, podem carimbar a sua presença no play off final deste campeonato A1 feminino

Depois da bater o Gueifães pela margem máxima (23-25;16-25; 22-25), o Clube Académico da Trofa arrecadou também uma vitória frente ao Boavista, no domingo passado, no Bessa. Num grande jogo de voleibol, as actuais campeãs nacionais conseguiram vencer as axadrezadas por 1-3, assinalando um dos melhores jogos da temporada.

No primeiro parcial as boavisteiras entraram melhor, surpreendendo mesmo as trofenses, que perante a supremacia adversária consentiram vários pontos e acabaram por perder (25-23). Consciente que se voltasse a perder a situação complicaria, o Clube Académico da Trofa empenhou-se e acabou por levar a melhor, vencendo por 23-25. O mesmo aconteceu nos restantes dois parciais. As trofenses sublinharam assim o seu favoritismo e supremacia e venceram por 20-25 e 22-25, respectivamente.

Em declarações aos jornalistas, Manuel Barbosa, treinador da equipa vencedora, assumiu que este jogo no Bessa “foi o melhor jogo que fizemos este época. Demos tudo e mostramos porque somos a equipa campeã. Realmente houve um grande jogo de voleibol, não só da parte do Clube Académico da Trofa, mas também da parte do Boavista, que está de parabéns”. Quanto ao futuro Manuel Barbosa mostra-se reservado: “temos de continuar a trabalhar, para podermos colher frutos tão agradáveis como este”.

Publicidade

O actual perseguidor pelo primeiro lugar ocupado pelo CAT, o Sports Madeira também alcançou uma importante vitória no recinto do AVC pela margem máxima (24-26; 21-25; 14-25).

No próximo jogo a actual formação campeã nacional vai defrontar o Ribeirense, na Madeira, uma equipa que já causou bastantes dissabores às trofenses. A vitória sobre as madeirenses pode ser um passo em frente ao play off final deste campeonato A1 feminino. Nas três partidas seguintes o CAT tem ainda o apoio de todo o seu auditório, pois defronta o AVC, Sports Madeira e Gueifães, respectivamente, no seu recinto.

 

Classificação 2ª Fase Campeonato A1 Feminino

01º – CA Trofa – 28 pontos

02º – Sports Madeira – 27 pontos

03º – Boavista – 26 pontos

04º – Ribeirense – 23 pontos

05º – AVC – 22 pontos

06º – Gueifães – 18 pontos

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...