quant
Fique ligado

Ano 2011

Tony Carreira atraiu milhares (c/vídeo)

Avatar

Publicado

em

Tony Carreira esteve na Trofa para um concerto que atraiu milhares de pessoas de toda a região. Antes, o cantor já tinha estado no Continente para contactar com os inúmeros fãs. Dia do Município da ExpoTrofa foi um dos pontos altos do certame.

“Tony! Tony! Tony!”, gritava a multidão minutos antes de o concerto começar, cerca das 22 horas de domingo. Os gritos entusiasmados de milhares de pessoas, no recinto do Mercado e Feira da Trofa, deixavam antever um concerto memorável. A julgar pelo barulho, o público vibrou intensamente com a entrada em palco do conhecido cantor, no entanto, o NT/TrofaTv apenas pode supor que assim tenha sido, porque no início do espetáculo a equipa de reportagem ainda aguardava autorização da organização para entrar no espaço junto ao palco. Depois de vários contactos com elementos da equipa de comunicação do Continente, um dos promotores do evento, ficou acordado que as credenciais de acesso apenas seriam entregues antes do concerto, mas as responsáveis alegaram um “problema de última hora” e, contas feitas, o NT/TrofaTv esteve no recinto desde as 21.25 horas até às 22.20 horas para recolher imagens durante cerca de três minutos, já que a organização não cumpriu o combinado. De facto, a equipa de reportagem apenas conseguiu chegar ao palco graças à intervenção de elementos da organização da Câmara Municipal da Trofa, que concederam autorização para a entrada no recinto. Mesmo depois de vários contactos e de tudo devidamente combinado, com o comprometimento das assessoras do Continente, não foi possível transmitir parte do concerto durante a emissão em direto da TrofaTv.

Falhas à parte, este concerto foi um dos momentos altos de toda a ExpoTrofa, atraindo pessoas de toda a região, muitas delas pernoitaram mesmo no local do concerto, para garantir lugar na primeira fila.

Enquanto Tony Carreira atuava no Mercado e Feira da Trofa, no recinto da ExpoTrofa, o público aplaudia o Grupo Musical Aceso, com o espetáculo “Cantar Zeca Afonso”.

Durante a tarde o cantor esteve na loja do Continente para contactar com os fãs e falar com António e Conceição Leitão, responsáveis da APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) da Trofa, que foi a coletividade escolhida para receber a ajuda da cadeia de lojas, integrada na Tour dos Sonhos, a iniciativa que permitiu a presença de Tony Carreira no concelho. Assim, a APPACDM vai ver revestida uma das paredes da empresa de recolha de resíduos, criada para apoiar a inserção dos seus utentes no mercado de trabalho.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...