quant
Fique ligado

Ano 2009

Toga é nº 6 da CDU para Assembleia da República

Avatar

Publicado

em

jaimetoga

jaimetoga

Jaime Toga é o número seis das listas de candidatos a deputados pela CDU à Assembleia da República. Natural do concelho da Trofa, o candidato garantiu que  “a população da Trofa pode confiar na CDU”.

Toga garantiu ao NT/Trofa Tv que não é por acaso que está na lista da CDU para as legislativas de 2009. “A CDU mantém uma preocupação e uma atenção muito grande ao nosso concelho desde a sua criação mas também agora e não é por acaso que eu creio que é a primeira vez que acontece de o sexto candidato de uma lista das legislativas ser um candidato que é natural do concelho da Trofa e que tem uma relação intrínseca e umbilical com este concelho, que no caso sou eu, e também por isso a população da Trofa pode confiar na CDU”, frisou.

Recorde-se que Jaime Toga esteve na Trofa numa das últimas acções de campanha antes das eleições legislativas de domingo e lembrou os esforços da CDU na tentativa de resolução dos problemas do concelho e do país. 

“Foram os deputados eleitos pela CDU que tiveram maior intervenção na Assembleia da República, que mais questionaram o Governo com as necessidades do concelho e que mais propuseram soluções e propostas alternativas para a resolução dos problemas do concelho, quer seja das variantes, da esquadra da PSP, da celeridade na vinda do metro para a Trofa, propostas essas que foram sempre rejeitadas nomeadamente em sede de Orçamento de Estado pelo PS incluindo a deputada Joana Lima, que fazia parte do grupo parlamentar assim como pelo PSD e CDS”, afirmou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...