quant
Fique ligado

Ano 2008

Tiago Pinto no Trofense

Avatar

Publicado

em

  O filho de João Vieira Pinto, formado na escola leonina fez uma excelente época ao serviço do Olivais e Moscavide, da 2ª Divisão, e também chamou a atenção dos dirigentes do emblema da Trofa, que procuravam um sucessor para Nuno Pinto, que foi contratado pelo Nacional da Madeira.

 

 Tiago Pinto é o novo reforço do Trofense. O lateral-esquerdo de 20 anos não faz parte das opções de Paulo Bento para a temporada que se avizinha, mas mesmo assim vem para a Trofa a título de empréstimo para rodar numa equipa onde vai ter oportunidade de jogar ao mais alto nível na primeira liga.

O filho de João Vieira Pinto, também criado na escola leonina fez uma excelente época ao serviço do Olivais e Moscavide, da 2ª Divisão, e também chamou a atenção dos dirigentes do emblema da Trofa, que procuravam um sucessor para Nuno Pinto, que foi contratado pelo Nacional da Madeira.

O novo reforço do Trofense espera ainda uma posição da SAD do Sporting, para saber se o seu vínculo laboral de mais um ano, será prolongado.

O NT sabe que o jovem já se sentou à mesma mesa num restaurante da região com os responsáveis do Trofense para afinar pormenores do contrato.

Apesar de não confirmar o seu ingresso no clube da Trofa, Tiago Pinto afirmou à Antena 1 o seu desejo de jogar na Liga Sagres: "É óbvio que gostaria de jogar na primeira Liga. Se não fizer parte do plantel do Sporting, gostaria de jogar num clube de maior dimensão possível. Um clube de primeira Liga era muito bom para mim".

O jornal Record avançou ainda com mais uma aquisição para a ala esquerda, desta vez David Caiado, outro jovem formado nas escolas do Sporting, mas este ao contrário de Tiago Pinto deverá assinar contrato, porque o seu vínculo com os leões terminou na última temporada.

Delfim foi o reforço anunciado na semana passada pelo Clube Desportivo Trofense. O clube da Trofa anunciou, através do seu sítio na internet, a contratação do médio, que na época passada esteve ao serviço da Naval. O jogador de 31 anos já representou o Sporting de 1998 a 2001 , antes de ingressar no Marselha. Na última época o jogador realizou 23 jogos (13 completos – 1770 minutos no total) ao serviço da Naval 1º de Maio, equipa que terminou o Campeonato no 11º lugar.

 

Publicidade

Idalécio e Fernando Dinis rescindem

 

Idalécio e Fernando Dinis não farão parte do plantel do Trofense para a próxima época. Os dois atletas ficaram a saber que não são opções de Toni e poderão já estar a procurar novo clube. Já Rios, Vitor Hugo e Bessa também não vão jogar no Trofense, mas o clube pretende emprestá-los para serem acompanhados de perto. Rui Borges II, que esteve emprestado ao Moreirense, vai ser de novo cedido, mas desta vez ao Gondomar.

O treinador António Conceição pretende encerrar o plantel com a aquisição de mais sete jogadores, quando falta menos de uma semana para o início da pré-época. Mesmo que não consiga todos, o técnico pretende levar grande parte dos atletas para estágio.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...