quant
Fique ligado

Edição 674

Testemunhas de Jeová em Congresso

Avatar

Publicado

em

Desde o dia 15 de junho e até ao início de setembro, as Testemunhas de Jeová irão reunir-se em congressos regionais que serão realizados no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Susão, Valongo. Cada congresso terá a duração de três dias, sexta-feira, sábado e domingo.
As Testemunhas de Jeová da região da Trofa irão reunir-se nos dias 27, 28 e 29 de julho.
Toda a população está convidada a assistir ao programa, com o tema “Seja corajoso”, que destacará formas práticas de enfrentar desafios presentes e futuros com coragem. No decorrer dos três dias de congresso serão analisados, entre outros temas, exemplos de pessoas reais como Josué, Caleb e Jeremias e até de animais como os leões, elefantes e cavalos que nos ensinam muito sobre a coragem. Além disso, como é hábito nos congressos, a família irá receber conselhos baseados na bíblia de como maridos, esposas, jovens e idosos podem ser corajosos.
Vários pontos altos irão decorrer ao longo dos três dias de congresso. Um deles, no sábado ao fim da manhã, o discurso do batismo com o tema: “Nós não somos dos que retrocedem!”, que culminará com o batismo de várias pessoas que se tornam Testemunhas de Jeová. Outro ponto alto será o discurso público de domingo de manhã com o tema “Como é que a esperança da ressurreição nos dá coragem?”. O domingo termina com a apresentação do filme “A história de Jonas – Uma lição de coragem e compaixão”.
As Testemunhas de Jeová convidam as pessoas de todas as idades a estarem presentes nestes congressos. Durante os três dias, as sessões do programa terão início às 9.20 horas. A entrada é livre. Os eventos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos voluntários.
Para saber mais informações, nomeadamente outros locais e datas pode consultar o site www.jw.org/pt ou ir diretamente ao link https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...