quant
Fique ligado

Ano 2012

Teresa Fernandes eleita presidente

Avatar

Publicado

em

 

A trofense vai liderar o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Porto nos próximos 2 anos. José Luís Carneiro foi eleito presidente da Federação Distrital do Porto Teresa Fernandes foi eleita presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Porto.

Com 2379 contra 1973 da candidata Claúdia Santos, Teresa Fernandes foi eleita para liderar os destinos do Departamento durante os próximos dois anos. Nos concelhos de Matosinhos, Baião, Felgueiras, Vila do Conde, Gondomar, Lousada, Povoa de Varzim e Trofa a trofense venceu o escrutínio que se realizou no passado sábado.

Teresa Fernandes diz-se “muito satisfeita com os resultados obtidos que demonstram que as mulheres do distrito do Porto têm esperança neste projeto”. A socialista garante que “vamos trabalhar em prol das mulheres e do nosso partido desenvolvendo várias ações e projetos que têm como objetivo aproximar mais as mulheres da vida política e do nosso partido, ajudando-as também na resolução dos seus problemas”.

A presidente do Departamento considera que “só com uma política de proximidade e entre-ajuda é possível melhorar o trabalho desenvolvido pelo nosso departamento e pelo Partido Socialista junto das populações”. As mulheres socialistas estão entusiasmadas e prontas para trabalhar e ajudar o PS. Teresa Fernandes tem 33 anos, é de S. Romão do Coronado, no concelho da Trofa, é Vereadora da Câmara Municipal da Trofa, membro da Comissão Política Nacional do PS, membro da Comissão Política Distrital e da Comissão Política da Concelhia da Trofa.

A socialista pertence ao Secretariado da Secção de S. Romão do Coronado do Partido Socialista, integra o Departamento Nacional das Mulheres Socialistas e é membro do Secretariado Distrital das Mulheres Socialistas.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...