quant
Fique ligado

Ano 2012

Festa de finalistas do 3º ciclo

Avatar

Publicado

em

Uma vez mais a Escola Secundária primou num dos momentos altos do ano escolar: a festa de finalistas do terceiro ciclo. A exemplo de anos anteriores, alunos e professores marcaram encontro fora da sala de aulas, mas na escola, para assinalar, em festa, o termo de um ciclo de estudos e recordar, em sã convivência, três anos de trabalho escolar.

Foi no passado dia 11 de junho. A organização e dinamização da festa pertenceram (com a tradicional colaboração de alguns professores das turmas) aos alunos que, nestas ocasiões, evidenciam os seus dotes perante os colegas (alunos do 9º ano), professores e representantes da Direção da Escola.

Do programa da festa constavam dois momentos: o jantar na cantina da escola, seguido de baile no polivalente, dois espaços atraentes no renovado espaço escolar. Depois do jantar, os 150 participantes, vestidos a rigor, como manda a tradição, desfilaram na passadeira vermelha dos finalistas e divertiram-se com música, boa disposição e já alguma saudade nessa noite de gala.

Todos os ingredientes estiveram reunidos para a grande noite. O espaço, preparado para receber os convidados, primou pela elegância. As vozes, “afinadas”, elevaram-se numa aventura de Karaoke com sons de ritmos fortes e alegres. A sentida homenagem que os alunos quiseram prestar a todos aqueles que acompanharam de perto o seu percurso escolar – nomeadamente os professores que se mostraram felizes e emocionados.

Nessa noite de sonho e glamour, celebrou-se simultaneamente o início das tão desejadas férias de Verão e o final de um ciclo de três anos de aprendizagem, crescimento, e muita amizade. Partilharam-se momentos únicos entre risos, lágrimas e gargalhadas.

A. Guima.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...