quant
Fique ligado

Ano 2012

Festa de finalistas do 3º ciclo

Publicado

em

Uma vez mais a Escola Secundária primou num dos momentos altos do ano escolar: a festa de finalistas do terceiro ciclo. A exemplo de anos anteriores, alunos e professores marcaram encontro fora da sala de aulas, mas na escola, para assinalar, em festa, o termo de um ciclo de estudos e recordar, em sã convivência, três anos de trabalho escolar.

Foi no passado dia 11 de junho. A organização e dinamização da festa pertenceram (com a tradicional colaboração de alguns professores das turmas) aos alunos que, nestas ocasiões, evidenciam os seus dotes perante os colegas (alunos do 9º ano), professores e representantes da Direção da Escola.

Do programa da festa constavam dois momentos: o jantar na cantina da escola, seguido de baile no polivalente, dois espaços atraentes no renovado espaço escolar. Depois do jantar, os 150 participantes, vestidos a rigor, como manda a tradição, desfilaram na passadeira vermelha dos finalistas e divertiram-se com música, boa disposição e já alguma saudade nessa noite de gala.

Todos os ingredientes estiveram reunidos para a grande noite. O espaço, preparado para receber os convidados, primou pela elegância. As vozes, “afinadas”, elevaram-se numa aventura de Karaoke com sons de ritmos fortes e alegres. A sentida homenagem que os alunos quiseram prestar a todos aqueles que acompanharam de perto o seu percurso escolar – nomeadamente os professores que se mostraram felizes e emocionados.

Nessa noite de sonho e glamour, celebrou-se simultaneamente o início das tão desejadas férias de Verão e o final de um ciclo de três anos de aprendizagem, crescimento, e muita amizade. Partilharam-se momentos únicos entre risos, lágrimas e gargalhadas.

A. Guima.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também