quant
Fique ligado

Ano 2009

“Temos provas dadas ao longo de doze anos”

Avatar

Publicado

em

Joaquim-Alvarelhos

Joaquim-Alvarelhos 

Joaquim Oliveira recandidata-se pelo PSD a Alvarelhos para “concluir obras iniciadas”

 

O Notícias da Trofa: O que o leva a candidatar-se à Assembleia de Freguesia?

Joaquim Oliveira: Decidi candidatar-me a um novo mandato como Presidente de Junta de Freguesia de Alvarelhos, por razões de ordem política, de cidadania e porque sentia que as populações queriam que o fizesse para concluir as obras já iniciadas.

NT: Quais são os projectos que vai apresentar para o mandato?

JO: Os projectos que tenciono apresentar para o novo mandato serão o de concluir as obras já iniciadas e executar outras que constarão do programa eleitoral.

Iremos continuar a apoiar as escolas, o movimento social, o mundo associativo e toda a população na resolução dos seus problemas.

NT: Qual é o projecto/área prioritário(a) caso seja eleito?

JO: Os projectos prioritários a levar a efeito são a construção das acessibilidades à Escola de Giesta 1, a construção das variantes ao largo dos Casais e o reordenamento urbanístico da zona do Ribeiro.

Publicidade

NT: Por que é que os eleitores devem votar em si?

JO: Os eleitores devem votar nas listas apresentadas pelo PSD porque temos provas dadas ao longo de doze anos, que representamos e soubemos construir a freguesia com uma visão estratégica de futuro e os Alvarelhenses sabem que podem confiar em nós.

NT: Considera mais fácil governar sendo a Câmara e a Junta do mesmo partido político? Porquê?

JO: É mais fácil governar sendo a Câmara e a Junta do mesmo partido político, porque o diálogo é mais fácil e existem compromissos já estabelecidos relativamente a projectos que foram apresentados durante a campanha eleitoral.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...