quant
Fique ligado

Desporto

Team Lantemil, GRAC, Covense e Flor do Monte nas meias-finais da Taça Intermunicipal MKA

Avatar

Publicado

em

O Team Lantemil foi a única equipa da Trofa que garantiu um lugar nas meias-finais da Taça Intermunicipal de futsal, no escalão de veteranos masculinos.

Depois de um empate a 4 golos na primeira mão, a formação da Trofa garantiu o triunfo por 3-2 no segundo jogo disputado no pavilhão de Alvarelhos, que representou um aglomerado de 7-6.

Já a ACRABE, apesar de ter batido o GRAC por 4-3, ficou pelo caminho no desempate pelos golos do adversário marcados fora, terminando com um aglomerado de 5-5.

O Covense, que venceu o Coronado por 9-2 e 6-0, é outra das equipas que vai disputar as meias-finais, tendo como adversário o Team Lantemil. O outro lugar é do Flor do Monte que, depois de eliminar o S. Romão com resultados de 4-1 e 7-2, vai medir forças com o GRAC.

Seniores femininos

Já no escalão de seniores femininos – em que a Taça é disputada por equipas da Trofa, Santo Tirso e Maia – cumpriu-se a 2.ª jornada das duas séries em competição. Enquanto ARD Coronado e Guidões FC empataram a zero, a ASAS perdeu com a AR Areal por 2-4, resultado também verificado no triunfo do UD S. Mamede sobre a ACRABE. O Castrinhos bateu o FC Rebordões por 0-1, enquanto a AD Tarrio triunfou diante da AR Lama, por 1-3. O Inter de Milheirós venceu o Rancho ST Rebordões por 1-3.

Perante os resultados, a série A continua a ter liderança partilhada entre Coronado e Guidões (quatro pontos), enquanto a série B tem como líderes AD Tarrio e UD S. Mamede (seis pontos).


Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...