quant
Fique ligado

Ano 2009

TCA sensibiliza jovens e pais para perigos do ambiente nocturno

Avatar

Publicado

em

tertuliatca

tertuliatca

A biblioteca da Escola E.B. 2,3 de Alvarelhos serviu, esta sexta-feira à noite, de espaço de reflexão e debate para uma tertúlia, organizada pelo Projecto TCA – Trofa Comunidade de Aprendentes, subordinada ao tema “Os Perigos da Noite”.

Sensibilizar e alertar os jovens em idade escolar e os respectivos pais para os riscos do ambiente nocturno foram os grandes objectivos do encontro, que contou com a participação de um membro da GNR e da proprietária do M18 Bar, situado na Trofa.

Publicidade

Ambos os convidados, que abordaram os problemas relacionados com o consumo de bebidas alcoólicas, entre outros, partilharam com os presentes vários conselhos e medidas a pôr em prática para usufruir da diversão da noite de uma forma consciente e segura.

“O grande objectivo destas tertúlias é trazer os pais à escola para virem numa função diferente da que costumam vir, queremos que eles venham como aprendentes para verem a escola de uma outra perspectiva”, explicou ao NT Albina Costa, do Projecto Trofa Comunidade de Aprendentes.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...