quant
Fique ligado

Ano 2009

TCA inaugura Centro de Aprendizagem em S. Mamede

Avatar

Publicado

em

tca

  tcaO projecto Trofa Comunidade de Aprendentes (TCA) e a freguesia de S. Mamede do Coronado inauguram no próximo dia 2 de Junho um Centro de Aprendizagem TCA, localizado na antiga sede de Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado (ex-UNIVA).

 Com esta nova valência a população de S. Mamede do Coronado passa a dispor de um novo espaço de comunicação e de aprendizagem, onde todas as pessoas poderão encontrar informação sobre iniciativas de formação, orientação e apoio a projectos pessoais de aprendizagem.

No Centro de Aprendizagem a comunidade passa ainda a poder realizar um balanço e o reconhecimento de competências adquiridas ao longo da vida através da actualização da “Caderneta Pessoal das Aprendizagens”, aceder a equipamento informático e à Internet e encontrar espaços de leitura com consulta bibliográfica.

“Enquanto Centro TCA, pretende-se que este espaço funcione como um pólo gerador de actividades sociopedagógicas, tertúlias, conferências, cursos, oficinas de aprendizagem, exposições e outras iniciativas que respondam aos interesses e motivações de formação expressos pelas pessoas e instituições da freguesia”, esclarece o TCA em nota enviada à imprensa.

A inauguração oficial do Centro de Aprendizagem TCA de S. Mamede do Coronado terá lugar pelas 21 horas e contará com a presença do presidente do pólo do Porto da Universidade Católica Portuguesa, Joaquim Azevedo, do vice-presidente da Câmara Municipal da Trofa, António Pontes e do presidente da Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado, Modesto Torres.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...