quant
Fique ligado

Ano 2009

S.Romão abriu jornada com derrota

Avatar

Publicado

em

sromaosalgueiros

sromaosalgueiros“Atitude de verdadeiros campeões” é como José Monteiro classifica a prestação da sua formação, que entrou em jogo com garra e vontade de conquistar pontos. Depois de inaugurar o marcador, o S.Romão acabou por perder, perante um Salgueiros bastante ambicioso. 

O confronto entre o Salgueiros 08 e o S.Romão marcou a abertura da 21ª jornada, antecipada para sábado.

Nem S.Valentim valeu a equipa de S.Romão, que mais uma vez perdeu pontos preciosos para sair da cauda da tabela, resultado de uma derrota por 3-1.

Os forasteiros chegaram à Senhora da Hora com vontade de dificultar a vida aos Salgueiristas e fizeram uma entrada forte em campo, conseguindo tomar vantagem no marcador logo aos cinco minutos, num golo da autoria de Parreco.

A vantagem no marcador não foi suficiente para acalmar a ânsia de golo do S.Romão, o que obrigou o Salgueiros a responder com uma prestação bastante dinâmica. Assim, o golo de empate surgiu aos vinte e cinco minutos.

Estabelecida a igualdade, as equipas tentaram anular-se uma à outra, onde o S.Romão conseguiu, no resto da primeira parte, estancar o ascendente da formação de Salgueiros.

O intervalo trouxe às quatro linhas um Salgueiros mais ambicioso, que insistia em penetrar pela defesa visitante em busca de finalizações bem sucedidas.

A conquista de um espaço dentro da zona defensiva romanense permitiu ao Salgueiros a marcação do 2-1 e com vantagem conseguida, os anfitriões conseguiram mais facilmente avançar o seu sector ofensivo, para chegar novamente ao golo, aos setenta minutos. 

 

Reportagem alargada na próxima edição de “O Notícias da Trofa”, 5ª feira nas bancas.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...