quant
Fique ligado

Ano 2012

“Sozinho posso chegar mais depressa, mas juntos chegaremos mais longe”

Avatar

Publicado

em

A completar três meses de funções nas paróquias de S. Cristóvão do Muro, S. Mamede e S. Romão do Coronado, o pároco Rui Alves contou ao NT quais os projetos que tem para as comunidades.

Setembro de 2011. Para o padre Rui Alves esta data ficará num lugar bem especial no baú das recordações, pois representa uma nova etapa na sua vida. Foi neste mês que foi recebido como vigário paroquial em S. Mamede e S. Romão do Coronado e S. Cristóvão do Muro, para ajudar o pároco Manuel Domingues, que se encontrava com uma saúde frágil.

Publicidade

No ano seguinte, Rui Alves assumiu as paroquialidades de S. Mamede e S. Romão do Coronado e S. Cristóvão do Muro com celebrações solenes nos dias 11 e 12 de agosto, que começou com a entrega das chaves das igrejas e dos sacrários das três comunidades, feita por Luciano Lagoa, Vigário da Vigararia Trofa/ Vila do Conde.

Numa altura em que está prestes a completar três meses de funções, o NT foi saber quais são os projetos que o novo pároco tem para o futuro das três comunidades.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...