quant
Fique ligado

Ano 2010

Sonoridades de Primavera chegam a Bairros

Avatar

Publicado

em

sonoridadesdaprimavera_2

sonoridadesdaprimavera_2
 Escola Básica de Bairros foi o palco do concerto “Sonoridades de Primavera” organizado numa parceria entre a Associação de Pais daquela escola e o TCA (Trofa Comunidade de Aprendentes).

A iniciativa decorreu na sexta-feira, 16 de Abril e contou com mais de 250 convidados oriundos de todas as escolas do concelho. Ao todo, mais de uma centena de crianças, divididas em 16 grupos musicais, actuaram para os presentes.

Apesar de não ser a primeira vez que esta associação de pais colabora com o TCA, esta foi a primeira actividade de carácter cultural e musical. Antes do concerto “Sonoridades de Primavera”, esta escola de Santiago de Bougado já tinha recebido acções de formação sobre primeiros-socorros e suporte básico de vida, bem como sobre temas relacionados com educação.

A próxima festa está já agendada para o final do ano lectivo e a data será brevemente

anunciada, prevendo-se a presença de mais participantes.

A Associação de Pais da EB1/JI de Bairros anunciou que “brevemente será colocada uma cobertura no espaço exterior, de forma a permitir que as crianças brinquem nos tempos livres e onde possam ser também realizados eventos para a escola”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...