quant
Fique ligado

Ano 2012

Sofia Matos reeleita na JSD Trofa

Avatar

Publicado

em

eleições-JSD-Trofa-2

eleições-JSD-Trofa-2A Comissão Política Concelhia da Juventude Social-Democrata da Trofa foi a votos no dia 9 de novembro, sexta-feira. Sofia Matos foi reeleita presidente. 

A 22ª edição do Congresso Nacional da JSD, realiza-se entre os dias 14 e 16 de dezembro. A JSD da Trofa apresentou a sua lista de delegados, bem como três listas candidatas aos diferentes órgãos da estrutura: Comissão Política Concelhia (CPC) da JSD Trofa, Comissão Política Residencial do Núcleo de S. Martinho de Bougado e Comissão Política Residencial do Núcleo de Santiago de Bougado, “inexistente até ao presente”.

Assim, todos estes órgãos foram sujeitos a sufrágio pelos militantes da JSD Trofa, no dia 9 de novembro, que teve uma “surpreendente e interessante” adesão geral. Por exemplo, para o recém-forma do Núcleo de Santiago de Bougado votaram “mais de metade dos militantes inscritos”. “Todas as listas foram únicas na sua constituição, o que para nós evidência bem a coesão, a consensualidade e a unidade em torno de um projeto que é de todos e para todos os militantes da estrutura. E a ausência de votos brancos ou nulos reforçam bem a concordância que referi.”, afirmou Sofia Matos, reeleita presidente da concelhia.

Para a líder da JSD esta reeleição significa “mais um voto de confiança” no seu projeto, que tem o intuito de “reformar e crescer cada vez mais no nosso concelho e em prol dos nossos jovens”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...