quant
Fique ligado

Ano 2007

Slotcar da Trofa com boa prestação

Avatar

Publicado

em

slotcar-net.jpg

O Clube Slotcar da Trofa participou na 4ª edição das 24 horas de Slot do Porto, na qual levou duas equipas, num total de 12 participantes. Para além da equipa trofense, mais 31 equipas marcaram presença nesta competição, oriundas de vários pontos de Portugal, Espanha e Itália.

Dividida em duas equipas, o Clube Slotcar da Trofa/GMLUX, constituído por Filipe Cruz, Carlos Bessa, Acácio Sousa, Mário Costa, José Manuel e António Portela classificou-se em oitavo lugar, enquanto que o Clube Slotcar da Trofa/Ruprec, constituído por Ruben Almeida, Miguel Veloso, Pedro Vieira, João Vilas Boas, Fábio Azevedo e António Matos fechou o "top ten" da classificação geral.

Publicidade

A grande vencedora da prova foi a equipa espanhola, Cric-Crac, fruto de uma vasta experiência da modslotcar-net.jpgalidade, conseguindo totalizar 7114 volta a uma pista de 40 metros de perímetro, equivalente a um percurso aproximado de 285 km.

As equipas trofenses estiveram sempre a um bom nível, mantendo-se ao longo da competição no primeiro terço da classificação geral e cumprindo o objectivo delineado para esta prova, incluída no circuito europeu da modalidade.

O Clube Slotcar da Trofa continua o seu percurso excelente, marcando presenças importantes na modalidade a nível nacional e internacional.

As próximas provas disputam-se em Espanha e Itália, não estando assegurada a presença das equipas da Trofa, devido "à falta de meios financeiros capazes de assegurar uma boa representação, segundo adiantou ao NT os responsáveis pelo clube.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...