quant
Fique ligado

Ano 2009

“Sempre lutei pelo desenvolvimento desta freguesia”

Avatar

Publicado

em

Fernando-Moreira-1

Fernando-Moreira-1 

Fernando Moreira recandidata-se pelo PSD a Covelas para “terminar a Sede de Junta de Freguesia”

O Notícias da Trofa: O que o leva a candidatar-se à Assembleia de Freguesia?

Fernando Moreira (FM): O que me leva a candidatar à Assembleia de Freguesia de Covelas é o facto de gostar imenso da minha freguesia, querer fazer mais e o melhor por Covelas, sentir que existem algumas obras pelas quais lutei durante os últimos anos e que só agora se encontram em andamento para se realizarem, queria dar continuidade a um trabalho longo e complicado que comecei e ainda não terminei.

NT: Quais são os projectos que vai apresentar para o mandato?

FM: Os principais projectos que pretendo executar nos próximos quatro anos são: limpeza na ribeira de Covelas, construção de um ringue desportivo, melhorar ainda mais a escola, prosseguir com a instalação de saneamento básico, distribuição de água ao domicílio, ampliar o nosso cemitério e acabar com a construção da Sede da Junta.

NT: Qual é o projecto/área prioritário(a) caso seja eleito?

FM: Caso seja eleito, o projecto prioritário é terminar a Sede da Junta de Freguesia.

NT: Porque é que os eleitores devem votar em si?

FM: Os eleitores devem votar em mim, porque sempre lutei pelo desenvolvimento desta freguesia. Fiz obra, estou sempre pronto a ajudar quem mais precisa, vivo para a freguesia de Covelas, tenho mostrado durante estes anos quem sou, o quanto me dedico, tento resolver os problemas desta freguesia o mais rápido e melhor possível. Por tudo isto, peço o apoio e espero contar com o voto dos covelenses.

Publicidade

NT: Considera mais fácil governar sendo a Câmara e a junta do mesmo partido? Porquê?

FM: Sem dúvida que para qualquer Junta de Freguesia é mais fácil de governar se a Câmara Municipal for do nosso partido, torna-se tudo mais fácil, pois, na verdade , estão as duas partes a trabalhar em sintonia, existe um melhor relacionamento, logo uma melhor compreensão das duas partes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...