quant
Fique ligado

Ano 2009

Semana da Educação comemorada na Trofa

Avatar

Publicado

em

premios-merito-escolar

premios-merito-escolar 

A autarquia da Trofa volta a dedicar uma semana completa à educação e à ciência. A entrega dos prémios de mérito escolar aos alunos do concelho marcou, esta segunda-feira, o arranque oficial da IV Semana de Educação 2009, que se estende até sexta-feira.

Perante uma plateia preenchida na Escola Secundária da Trofa os alunos com melhor aproveitamento escolar viram o seu esforço recompensado e subiram ao palco para receber os galardões de mérito.

Publicidade

Este ano a cerimónia incluiu ainda o reconhecimento de alguns dos cerca de 174 funcionários da autarquia que realizaram uma formação para a qualidade.

Ao longo da semana decorrem ainda os ateliers “Despertar para a Ciência”, entre as 9.30 e as 11.30 horas e entre as 14 e as 16.30 horas na antiga fábrica da Ráfia, dirigidos a todos os alunos dos estabelecimentos de ensino no concelho.

A Semana da Educação termina com a Feira da Profissões que decorre nos dias 22 e 23 de Abril, entre as 11 e as 18 horas, numa iniciativa dirigida essencialmente aos alunos do 3º ciclo e secundário.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...