quant
Fique ligado

Edição 557

Seis detidos por conduzirem sem carta e com álcool

Avatar

Publicado

em

A romaria a S. Gonçalo, em Covelas, é conhecida não só pela vertente religiosa, mas também pela procura do rojão e do bom vinho. E por isso, a GNR da Trofa deteve condutores com álcool.

Entre os dias 23 e 26 de janeiro, a patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR) da Trofa deteve seis homens, na freguesia de Covelas, por condução de veículo ligeiro de passageiros com taxa de álcool superior à permitida e sem habilitação legal para a condução.

Publicidade

Na Rua Central, a GNR deteve um homem, de 54 anos, por conduzir um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de 1.65 gramas de álcool por litro de sangue, pelas 00.30 horas de 23 de janeiro. Já pelas 2.30 horas de 24 de janeiro, foi detido um homem, de 47 anos, com uma taxa de 2.02 gramas de álcool por litro de sangue, que conduzia um ligeiro de passageiros na Rua da Liberdade. No mesmo dia, mas às 3.15 horas, um homem, de 62 anos, foi detido na Rua do Outeiral a conduzir um veículo com uma taxa de 1.87 gramas de álcool por litro de sangue.

Já da parte de tarde do mesmo dia, a GNR da Trofa deteve dois indivíduos sem habilitação legal para a condução. Deteve um jovem de 18 anos na Rua 1.º de Maio, pelas 17.30 horas, e um homem, de 37 anos, na Rua da Liberdade, pelas 17.40 horas.

Todos os detidos foram notificados para comparecerem em tribunal na manhã de segunda-feira, 25 de janeiro.

Já esta terça-feira, pelas 15.30 horas, um homem, de 35 anos, foi detido por conduzir um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de 2.05 gramas de álcool por litro de sangue, na Rua da Portela. O detido, que também já tinha a carta apreendida pelo tribunal, foi notificado para comparecer em tribunal na manhã do dia seguinte.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...