quant
Fique ligado

Edição 557

Noite de Carnaval no Clube Slotcar

Avatar

Publicado

em

Boa disposição é o único requisito para quem quiser participar na festa de Carnaval que o Clube Slotcar da Trofa vai dinamizar a partir das 22 horas de 5 de fevereiro, na sede, junto à Academia Municipal – Aquaplace.

A coletividade conjugou esforços com a Associação de Estudantes da Escola Secundária da Trofa para preparar uma festa de arromba. “Toda a comunidade” está convidada para participar e até habilitar-se ao prémio de melhor mascarado. “Ao adquirir a pulseira, de três euros, o mascarado fica automaticamente inscrito no concurso”, explicou Catarina Araújo, elemento da direção do Clube Slotcar.

O espaço vai estar decorado a preceito, não há nenhum tema em torno do Carnaval e cada um é livre para se mascarar do que quiser. Do lado da organização há a garantia de que “haverá muita animação, música e dança”.

Os sócios da associação com as cotas em dia terão ainda o pivilégio de ter descontos no bar. “Convidamos todos os trofenses a virem à festa mascarados para que, juntos, possamos marcar este dia”, desafiou Catarina Araújo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...