quant
Fique ligado

Ano 2011

Savinor realizou almoço de Natal

Avatar

Publicado

em

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Soja elogiou os esforços da equipa e espera o mesmo empenho no próximo ano.

A Quinta da Ferreirinha, em Santo Tirso foi o local escolhido para o almoço de Natal da Savinor que contou com a presença de cerca de 300 pessoas, para além de atuais funcionários e administração, contou também com antigos funcionários, agora reformados e seus familiares.

Publicidade

No discurso que proferiu, João Pedro Azevedo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Soja referiu que “qualquer empresa, qualquer organização só tem sucesso a médio-longo prazo e só é sustentável se estiver bem integrada no meio económico e social onde está inserido. E nós temos efetivamente essa consciência e recorrendo também a uma política de verdade e de enfrentar os problemas, também sabemos que dentro da Savinor temos uma empresa que tem uma responsabilidade especial na forma como é gerida para conseguirmos essa integração.”

João Pedro agradeceu ainda o esforço de todos os presentes pelo empenho demonstrado durante o ano 2011 e apelou para que continuem a melhorar durante o próximo ano e a fazer as coisas de forma consistente.

Ainda durante este fim-de-semana, o Grupo Soja de Portugal promoveu as festas de Natal das empresas Sorgal e Avicasal que decorreram em Ovar e São Pedro do Sul, respetivamente. No total, estiveram reunidas mais de mil pessoas, com animação e presentes para todos.

Janine Mouta

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...