quant
Fique ligado

Ano 2011

Alunos do Colégio festejaram época natalícia (c/video)

Avatar

Publicado

em

Alunos do Colégio da Trofa participaram em várias atividades no último dia do 1º período.

Soldados a fazer lembrar o quebra-nozes, as fadas, os duendes e, claro, o Pai Natal ajudaram a compor a história de encantar que os alunos do Colégio da Trofa viveram na festa do estabelecimento. 

Publicidade

Os responsáveis da escola fizeram questão de preparar um espetáculo de teatro cheio de cor, melodias e dança para os mais pequenos. Esta foi uma das muitas atividades que preencheram o último dia do primeiro período no Colégio, que começaram de manhã com um concerto da Associação de Estudantes, dança criativa e expressão corporal e passaram por um Parlamento Jovem, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Magalhães Moreira, e do presidente da Assembleia Municipal, João Fernandes. Nesta iniciativa, discutiram-se “questões de carácter social”. “Os alunos do Colégio da Trofa que participam no Parlamento Jovem estão a fazer a primeira fase deste concurso, no qual vão participar com outras escolas de âmbito nacional”, explicou Manuel Pinheiro, diretor do estabelecimento.

A animação foi uma constante e contagiou professores e responsáveis, que dançaram com os alunos para dar as boas vindas ao Natal. “Esta é sempre uma quadra de grande magia, pelo que queremos que os nossos alunos vivam também a magia do Natal adequadamente. Este é o último dia do período e por isso muito especial, que representa fim de trabalho e início de umas férias. Promovemos um conjunto de atividades desde manhã até agora ao fim do dia bastante ricas e diversificadas”, completou.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...