quant
Fique ligado

Edição 449

Savinor e Avicasal promovem Jornadas Técnicas de Avicultura

Avatar

Publicado

em

 

As empresas Savinor e Avicasal, pertencentes ao Grupo Soja de Portugal – uma das maiores empresas nacionais do setor agroalimentar -, promoveram a 5ª edição das Jornadas Técnicas de Avicultura, que se realizaram no dia 19 de novembro, no Hotel Vouga, em São Pedro do Sul.

A iniciativa foi dedicada aos “integrados das empresas” e contou com “algumas apresentações da equipa interna, assim como alguns parceiros da atividade”. Susana Cardão e Lurdes Nogueira abordaram o tema “Sistema de Gestão da Segurança Alimentar ISSO 22000 – sua implementação e impacte”, seguidas por José Carlos Correia, da Querovento, que fez uma apresentação sobre o “Bem estar animal – Licenciamento de explorações”.

Publicidade

A segunda parte do encontro foi dedicada ao tema “Ventilação e maneio avícola (vacinação por spray) – impacto económico” a cargo de Serafim Garcia, da Zoetis, e os “Sistemas de incentivo à produção – apoios comunitários” da responsabilidade do professor Realinho, da AJN. O evento encerrou com um almoço com todos os participantes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...