quant
Fique ligado

Edição 449

Bougadense em dose dupla no atletismo

Avatar

Publicado

em

 

A atleta infantil Alice Oliveira esteve em destaque no Atlético Clube Bougadense, no torneio de abertura de pista da Associação de Atletismo do Porto, que decorreu no sábado, no Estádio Municipal da Maia, ao conseguir terminar em 1º lugar na sua categoria, nos mil metros. A marca de três minutos e 15 também permitiu acabar à frente das atletas iniciadas, sendo apenas batida por duas corredoras que, em janeiro, sobem a juvenis.

Por seu lado, Rui Rocha ficou em 3º lugar em iniciados, nos mil metros, com dois minutos e 57 segundos, ficando atrás de dois atletas que no início do próximo ano sobem de escalão. O colega Tiago Sá terminou no 11º posto.

Publicidade

Em benjamins B femininos, Ana Mota foi 3ª classificada, enquanto Joana Martins foi 6ª nos 50 metros planos. No escalão de iniciados femininos, Sara Faria conseguiu o 3º lugar nos 60 metros planos, Sara Armada concluiu a prova de 60 metros barreiras na 7ª posição e Ana Silva foi 6ª no salto em altura e 4ª nos mil metros.

Sofia Maia conseguiu o 4º posto nos 60 metros barreiras, em juvenis, enquanto Cátia Ferreira não foi além do 12º lugar, nos 60 metros planos.

No escalão de juvenis masculinos, nos 60 metros planos, participaram João Gomes (4º), Sandro Nogueira (8º), o último que também conseguiu o 6º posto no salto em altura.

No domingo, o Bougadense participou no 4º Cross de Airão, em Vila Nova de Famalicão. Alice Oliveira (iniciados) e Deolinda Oliveira (veteranos) foram as mais bem classificadas ao subir ao lugar mais alto do pódio. Rui Rocha (3º) e Tiago Sá (12º), no setor masculino, e Ana Silva (5ª), no feminino, participaram no escalão de iniciados, enquanto em benjamins femininos Joana Martins foi 19ª classificada e Ana Mota 24ª.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...