quant
Fique ligado

Ano 2009

Santiago tem muitos representantes na Feira Anual

Avatar

Publicado

em

antonio-azevedo

antonio-azevedoAs expectativas são elevadas para a edição de 2009 da Feira Anual da Trofa. António Azevedo, presidente da Junta de Santiago de Bougado, associa-se a este certame que todos os anos acolhe um grande número de empresas, agricultores e criadores da sua freguesia.

A Feira Anual da Trofa reúne, a cada ano que passa, mais expositores, criadores das diferentes raças animais a concurso. O sucesso deste certame no concelho é também um motivo de orgulho para António Azevedo, presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, que apesar de não fazer parte da organização, não perde um único evento, principalmente aqueles onde estão envolvidos criadores da sua freguesia.

“O ano passado participei em todos os eventos da Feira, estive na abertura, e estarei sempre, porque a Feira Anual da Trofa, só o nome em si obriga-nos a estar presentes e a colaborar. Estamos sempre disponíveis para outras parcerias”, afirmou.

Para António Azevedo, “a Feira até podia chamar-se de Santiago de Bougado, porque a maior parte dos expositores são todos de Santiago e a maior parte dos concorrentes de gado são de Santiago. Por isso não podia deixar de estar presente”, acrescentou.

Satisfeito com a repetição da iniciativa, António Azevedo deixa uma sugestão para um futuro próximo: “devemos privilegiar os acesso ao recinto da feira e mercado da Trofa, não só para a Feira Anual mas também para que as pessoas possam mais facilmente aceder àquele recinto semanalmente. Defendo ainda que se melhorem as acessibilidades à zona industrial do Vau, criando-se uma nova rua, mais larga que permita que transportes pesados acedam àquelas empresas ali instaladas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...