quant
Fique ligado

Trofa

Sabe onde vai ser lançado o fogo da Senhora das Dores?

Publicado

em

Nas festas em Honra de Nossa Senhora das Dores, as noites que tem fogo de artificio são habitualmente as que trazem mais gente à Trofa.
Este ano há, como de habitual, duas noites com majestosas sessões de fogo, que este vão ocorrer em 2 novos locais.

Assim, de sábado para domingo (pela meia noite), a sessão de fogo vai acontecer sobre a antiga ponte de caminho de ferro, em plena EN 104, junto ao parque de Nossa Senhora das Dores (local a vermelho na imagem). O fogo vai ser lançado a partir de um camião colocado no local.

Já na noite de domingo para segunda, a sessão conhecida como “de fogo preso”, vai ocorrer bem próximo do local da sessão da noite anterior, no início da Alameda da Estação, junto à EN 104 (local a azul na imagem).

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Bruno Almeida reforça Santa Clara

Publicado

em

Por

Bruno Almeida, de 25 anos, vai alinhar na I Liga de futebol ao serviço do Santa Clara por empréstimo do Trofense, anunciou o emblema açoriano.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Bruno Almeida, proveniente do Clube Desportivo Trofense por cedência temporária e que contempla opção de compra”, avança o clube em nota de imprensa.

O médio atacante, que também pode ocupar a função de avançado, conta com passagens pelo Padroense e Paços de Ferreira (nos escalões de formação), pela Sanjoanense, Bustelo, Pedras Rubras, Anadia, Estoril e Trofense, clube que representava desde da época 2018/19.

Messi, como também é conhecido Bruno Almeida, foi um dos destaques na subida do Trofense à segunda Liga e também um atleta em destaque na época passada apontando 10 golos e cinco assistências [em 34 jogos].

Já esta época foi preponderante para a vitória do Trofense no primeiro jogo do campeonato, frente à BSad, apontando dois golos.

Continuar a ler...

Trofa

Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa

Publicado

em

Por

Várias viaturas, todas de matrícula croata, dos adeptos do Hajduck Split, foram vandalizadas no parque de estacionamento da estação da Trofa, durante a tarde desta quarta feira.

São pelo menos 7 viaturas com vidros partidos, pneus furados.

Os adeptos regressam de Guimarães no final do jogo e são esperados na Trofa pelas 21 horas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);