quant
Fique ligado

Ano 2011

S. Martinho comemorado na Maganha

Avatar

Publicado

em

 

Todos os anos a história repete-se. A Associação Recreativa de S. Pedro da Maganha comemora, no domingo a seguir ao dia 11 de novembro, o S. Martinho. Esta data é assinalada com um magusto realizado na sede da associação.

Este ano a iniciativa contou com uma presença especial. “Temos aqui o duo Lírio Roxo que veio de propósito para animar o magusto. Os participantes pagaram um valor simbólico, de três euros, para estarem presentes neste magusto e tiveram a oportunidade de comer e beber à discrição “, afirmou António Castro, presidente da coletividade. A “tasquinha de S. Pedro” encheu-se no domingo, dia 13, para o habitual magusto onde não faltaram castanhas. Esta é uma iniciativa que a organização pretende continuar a levar a cabo a fim de manter a tradição.

Durante todo o ano, a associação realiza eventos para angariar fundos. “A Associação S. Pedro da Maganha engloba a parte desportiva, recreativa e cultural e durante o ano trabalha para angariar fundos para as festas e eventos que organiza. Atualmente, encontramo-nos empenhados na construção da sede, uma vez que o terreno já se encontra pago e só nos falta começar as obras”, admitiu o presidente da associação. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...