O dia de S. Martinho comemora-se a 11 de novembro, mas a TrofaSenior Residencias decidiu realizar um magusto no sábado, dia 12, com o propósito de proporcionar mais um momento de festa e de alegria aos seus residentes.

Este magusto iniciou-se com uma celebração eucarística presidida pelo Padre Marcus, seguiu- se uma peça encenada pelos residentes e pela animadora sociocultural, intitulada “A Lenda de S. Martinho”. Esta atuação foi acompanhada por uma canção alusiva ao tema que animou e encantou os residentes e os seus familiares.

Neste magusto não faltaram as castanhas nem a jeropiga. Para que as castanhas fossem “Quentes e Boas” a organização contratou um vendedor de castanhas de rua. O presidente do conselho de administração da  TrofaSenior Residências,Alfredo Carriço, admite que esta iniciativa foi pensada ao pormenor para interligar os residentes e as respetivas famílias. “É com este princípio que projetamos o futuro de todos os nossos residentes, alicerçados no respeito por alguns dos valores humanos inalienáveis, como a individualidade, a independência e a liberdade. Para que o processo de integração dos nossos residentes, seja o mais facilitado possível, o  Clube Residencial procura incentivar a realização de eventos e atividades conjuntas com os familiares e amigos dos residentes”, asseverou.

Já Marta Paulino, diretora técnica da TrofaSenior Residências, admitiu que sendo o futuro “incerto e imprevisível” e que por isso mesmo há que “prestar serviços de excelência aos residentes deste clube residencial”.

{fcomment}