quant
Fique ligado

Ano 2012

S. Mamede recebeu Festa da Feijoada

Avatar

Publicado

em

festa-da-feijoada-10

festa-da-feijoada-10

A Comissão de Festas do Divino Espírito Santo promoveu, no domingo, uma festa dedicada à feijoada, onde não faltou música e dança.

Com o intuito de angariar verbas para a realização das festas em honra do Divino Espírito Santo, a Comissão de festas organizou no domingo, dia 18, uma festa da feijoada. Desta vez, a organização decidiu preparar um almoço para cerca de 315 pessoas, com direito a espetáculo musical e dança. 

A festa começou pelas 12.30 horas, sendo que às 15 horas iniciou-se um espetáculo com Tino de Rans. “Não tínhamos capacidade para mais, porque, como há um espetáculo, é preciso uma área de segurança. Além disso, teve que ser com reserva antecipada”, asseverou Miguel Teixeira, vice-presidente da comissão.

Miguel Teixeira fez um balanço positivo desta festa, onde o público correspondeu bem às suas expectativas, fazendo-os “trabalhar forte”. “Esperemos que as pessoas compareçam nos próximos eventos que vamos ter e que ajudem a comissão de festas, pois sem a colaboração da comunidade não conseguimos fazer nada”, apelou. As próximas atividades serão uma garraiada, no dia 14 ou 15 de abril, e uma corrida de galgos, no dia 20 de maio.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...