quant
Fique ligado

Ano 2012

S. Mamede com Dojo Murakami

Avatar

Publicado

em

“As aulas já começaram e eu tudo farei para que continuem por muito e muito tempo”. Foi assim, que Arlindo Ferreira, mestre do Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro (ARJM), anunciou a abertura do “novo dojo” (escola de karaté) em S. Mamede do Coronado, nas instalações da antiga Escola Básica de Casal, situada na Rua Escola de Mendões.

A nova escola tem um “espaço ótimo”, com a possibilidade de os alunos “tomarem duche”, já que as instalações dispõem de balneários e chuveiros.

Publicidade

A partir do dia 22 de novembro, a associação passou a dispor de dois novos dojos para a prática de karaté-do shotokai, o que traz “vantagens” para os alunos, que passam a poder desfrutar de cinco aulas por semana, “sem qualquer custo acrescido”.

As aulas decorrem na ARJM às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19.15 às 21 horas, enquanto que em S. Mamede do Coronado são às terças e quintas-feiras, à mesma hora.

Arlindo Ferreira espera poder contar com “novos praticantes” de “todas as idades e de ambos os sexos”, sendo que para isso, ou para obter mais informações, pode fazê-lo através do número 911 102 689 ou do email senseiferreira@sapo.pt.  

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...