quant
Fique ligado

Desporto

Ruprec Team vence nas 24 Horas de BTT de Famalicão

Avatar

Publicado

em

A Ruprec Team venceu na categoria de equipa de seis elementos masculinos das 24 Horas de BTT de Vila Nova de Famalicão, organizadas pelos Amigos do Pedal.
Na prova, a equipa trofense conseguiu ser a que mais voltas deu à pista – 86 -, num total de aproximadamente 560 quilómetros percorridos.
“Desde cedo percebemos que não íamos ter grande oposição, mesmo assim não fomos brincar e ao fim de mais ou menos sete horas de prova já tínhamos quatro voltas de avanço para os segundos classificados. E aí sim, falamos entre todos e levantamos um pouco o ritmo, fomos ganhando alguns minutos que no final se tornaram em sete voltas de avanço”, contou o responsável da equipa, Daniel Santos.
Para o bttista, “o mais importante que fica é o convívio entre os atletas, nesta grande prova que são as 24 Horas de BTT de Famalicão, sem esquecer de dignificar a camisola e os parceiros, que são uma das partes fundamentais deste projeto”.
Os próximos desafios da Ruprec Team passam pelas 3 Horas Resistência de Braga e a Maratona de BTT de Avintes, a contar para a Taça Regional do Porto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...