quant
Fique ligado

Ano 2006

Rui Silva presidente do Trofense

Avatar

Publicado

em

Rui Silva.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

“É um dia especial para mim”. Foi assim que Rui Silva se apresentou como novo presidente do Clube Desportivo Trofense, na assembleia-geral que se realizou na passada terça-feira.

Patrocinador principal do clube e já há muitos anos associado, Rui Silva, no seu discurso de apresentação como novo presidente do emblema trofense, começou por saudar “todos os que contribuíram para o êxito da agora finda época desportiva” e homenageou José Leitão, “que através de um trabalho notável conseguiu levar o Trofense a alcançar um feito inimaginável no início da época, e inédito na história do clube”. Por isto o novo presidente assumiu agora “a grande responsabilidade” que assume agora, mas assegurou “dar tudo” de si em favor dos superiores interesses do clube: “julgo que com o meu trabalho e com a minha equipa directiva poderei dar um contributo fundamental para o crescimento sustentado do clube”, adiantou.

O melhoramento e criação de estruturas que possibilitem um melhor desempenho dos atletas e a consolidação financeira das contas do clube, através de um acompanhamento técnico específico, envolvendo sempre os conceitos de “rigor e transparência”, são alguns dos pontos fulcrais, pelos quais a nova direcção se orientará para poder fazer “um Trofense ainda melhor, capaz de enfrentar as dificuldades com a estabilidade e as condições necessárias, para num futuro próximo podermos ter legitimas expectativas de integrar um patamar superior do desporto nacional”.

José Leitão adianta alguns reforços

Para além da apresentação do novo presidente, José Leitão adiantou ao NT alguns nomes que farão parte da comitiva trofense para a época 2006/2007 e, para além de Idalécio, já confirmado, também o guarda-redes Miguel, Tiago Madaleno, antigo jogador do Paredes, Chico Silva, ex-União da Madeira, Nelsinho, ex-Fafe, Dedé, da formação madeirense de Porto Santo, Hélder Neto e Edu, ex-Desportivo das Aves vestirão a camisola vermelha e azul da equipa da Trofa. Quanto a renovações Chico e Vítor Hugo continuarão a defender o emblema trofense.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...