quant
Fique ligado

Edição 602

Rui Ferreira estreia-se na Seleção Nacional

Avatar

Publicado

em

A Seleção Nacional sub-15 realizou o último estágio de observação do ano 2016 e no seio da comitiva esteve um trofense. Rui Ferreira, jogador que transitou das camadas jovens do Clube Desportivo Trofense para o Vitória Sport Club esta temporada, chamou a atenção do selecionador Edgar Borges, que o chamou para integrar o estágio, que se realizou na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Em declarações ao NT, Rui Ferreira mostrou-se “muito feliz” por se estrear nas convocatórias da Seleção. “É sempre bom ver reconhecido o meu trabalho. É o sonho de qualquer jogador de futebol, mas sei que tenho de continuar a trabalho como até agora, com dedicação e humildade, para voltar a ser chamado”, acrescentou.
A experiência na Seleção “foi muito boa”, confessou, até porque aprendeu “muito com aquilo que foi transmitido pela equipa técnica”. “Fez-me crescer a nível pessoal e como jogador”, admitiu.
Ao longo deste estágio, o selecionador Edgar Borges não ficou indiferente ao “entusiasmo” dos jovens que contactaram pela primeira vez com a Seleção. “Sentimo-nos satisfeitos porque os jogadores estão a corresponder, estão entusiasmados e sentimos que estão a criar a paixão por representar a Seleção Nacional”, afirmou em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.
Edgar Borges considera que os jovens chamados “são o futuro do futebol e do País”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...