quant
Fique ligado

Ano 2011

Roubaram carro com depósito atestado

Avatar

Publicado

em


Abandonaram viatura com o motor ligado e furtaram outra com o depósito cheio. Mulher ficou sem carteira, documentos e telemóvel.

Um Fiat Uno cinzento sem ocupantes e com o motor ligado, deixado em frente ao portão de uma garagem na Rua Manuel Serra, junto ao Edifício Nova Trofa em Santiago de Bougado, deixou intrigada uma patrulha da Polícia Municipal, ao final da manhã desta quarta-feira.

O carro teria sido furtado na noite anterior, em Vila Nova de Gaia. Segundo testemunhas a viatura estaria sem combustível e terá sido essa a razão para o abandonarem e furtarem outro na mesma rua.

O segundo veículo furtado foi um Ford Orion, cuja proprietária se encontrava na AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave. De acordo com testemunhas, a proprietária do veículo só se deu conta do furto “quando saiu para almoçar e procurou o carro por todo o lado e não o encontrou”. A Polícia Municipal que ainda se encontrava no local, percebeu que o Ford teria sido furtado para que os larápios pudessem seguir caminho.

No carro, com o depósito “atestado com 65 euros em combustível no dia anterior”, levaram também a carteira, os documentos, dinheiro e o telemóvel da mulher, residente em Monte Córdova, Santo Tirso. Os larápios levaram ainda o almoço da mulher e só não levaram o computador portátil porque  momentos antes do roubo a proprietária da viatura tinha-o retirado do carro.

A GNR da Trofa está agora a investigar o caso.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...