quant
Fique ligado

Ano 2006

Rotary da Trofa inaugura Marco Rotario

Avatar

Publicado

em

rotario.jpg

 

O Rotary Clube da Trofa inaugurou na semana passada o seu Marco Rotário, no centro da cidade da Trofa

“Dar de Si antes de Pensar em Si” é o lema do Rotary, uma organização internacional de profissionais das mais diversas áreas de actividade e que são considerados modelos. O Clube da Trofa esteve em festa, na semana passada com a admissão de novos sócios e a inauguração de um Marco Rotario.

O Rotary Clube da Trofa inaugurou na semana passada o seu Marco Rotário, no centro da cidade da Trofa, com a presença de João Barbosa, Governador do Distrito 1970 e dos companheiros do clube da Trofa.

Depois de uma passagem pela Casa da cultura da Trofa e pela Câmara Municipal onde foi recebido por Bernardino Vasconcelos, o Governador procedeu à inauguração do Marco, na rotunda do Catulo, seguindo-se depois um jantar de companheirismo, no restaurante Don Fernando no qual foram admitidos quatro novos Membros.

Assim Mafalda Cunha, Vítor Boucinha, António Barbosa e Henrique Monteiro são os novos membros do clube trofense, que tem como lema “Dar de Si antes de Pensar em Si”.

No seu discurso o Governador enalteceu o “bom desempenho do Clube trofense no desenvolvimentos dos mais variados projectos” de que são exemplo o projecto de alfabetização que está a ser desenvolvido na freguesia de Covelas, o projecto da Escola Profissional da Trofa, entre muitos outros.

Prémio Escolar

A Fundação Rotária Portuguesa institui o Prémio Escolar dos Fundadores no sentido de honrar os seus instituidores, membros do seu primeiro Conselho de Administração, pela sua dedicação e empenho que tornaram realidade o projecto em que se confiram a FRP. Este prémio, no valor de quinhentos euros destina-se a estudantes portugueses de qualquer nível de ensino que pelo seu trabalho escolar mereçam ser distinguidos pela comunidade a que pertencem, como exemplos de responsabilidade e/ou criatividade. Foi o Rotary Clube da Trofa, um dos clubes do Movimento Rotário, escolhido para a entrega do referido prémio para o concelho da Trofa. Para este efeito o Rotary da Trofa recebe até próximo dia 17 de Março de 2006 as candidaturas dos estudantes do concelho da Trofa, de qualquer nível de ensino, que pelo seu desempenho escolar mereçam ser reconhecidos pela comunidade educativa a que pertencem, como exemplos de empenho, criatividade e responsabilidade social.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...