quant
Fique ligado

Ano 2006

União a quatro pontos do líder

Avatar

Publicado

em

trofense_1.jpg

 

 

 

 

 

Com a folga do Trofense nesta vigésima segunda jornada, o União aproveitou para acertar as contas e aproximar-se do líder, ao vencer o Valdevez por 3-1.

 Soma agora trinta e seis pontos, distribuídos por dez vitórias, seis empates e três derrotas. A equipa madeirense ainda substituiu o Ribeirão, no que diz respeito à melhor defesa deste campeonato. Sofreu apenas dez golos e marcou vinte.

Num dos jogos mais importantes desta jornada o Portossantense levou a melhor e venceu o Ribeirão, no Passal por 1-2. A equipa vencedora ocupa o terceiro lugar com trinta e dois pontos mais dois que o Ribeirão.

O Fafe venceu o último classificado, Torcatense por 1-0 e continua na sombra dos primeiros classificados, com vinte e nove pontos. Por sua vez o Lixa arrecadou mais três pontos ao bater a formação dos Sandinenses por 0-1 e com oito vitórias, três empates e sete derrotas ocupa o sexto lugar com vinte e sete pontos.

Publicidade

Entre o Famalicão e o Camacha, o jogo não foi além de um empate a duas bolas. Estas equipas encontram-se lado a lado com vinte e seis pontos.

Em zona de descida está o Sporting de Braga B que, apesar da vitória sobre o Vilaverdense por 1-0, ocupa o décimo primeiro lugar, com vinte e dois pontos.

Em risco de despromoção está também o Valdevez, com vinte pontos, o Vilaverdense

com dezoito pontos e, finalmente o Torcatense com doze pontos.

Próxima jornada

Na próxima jornada, o Trofense viaja até à Madeira para defrontar o Camacha, o Torcatense joga com os Sandinenses, a formação do Lixa recebe o União, o Valdevez defronta o Freamunde, Portossantense joga com o Sporting de Braga e o Famalicão viaja a Vila Verde. O Fafe e o Ribeirão são as duas formações que folgam nesta jornada.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...