quant
Fique ligado

Trofa

Rotary Clube da Trofa organiza evento online para jovens

Avatar

Publicado

em

Em parceria com o ROTARACT e o INTERACT Clube da Trofa, o Rotary da Trofa vai organizar o Rotary Youth Leadership Awards (RYLA), que acontecerá em formato online, entre 1 e 3 de abril.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e todos que a quiserem fazer poderão depois enviá-la, até ao fim desta terça-feira, 30 de março, para um dos seguintes emails: rtctrofa@gmail.com, secretariado@rotary-trofa.org ou rosela.araujo@gmail.com.

Todos os inscritos vão receber o link de acesso ao evento, assim como um certificado de participação.

No primeiro dia do evento, após a sessão de abertura, Alexandre Teixeira, presidente da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), dá o arranque das conferências, abordando a importância da AEBA no contextual atual. A sessão da tarde, alusiva à temática do Ambiente, ficará marcada pela intervenção de Jorge Moreira da Silva, diretor-geral de Desenvolvimento e Cooperação da OCDE.

No dia 2, dedicado ao “Empreendedorismo”, há intervenções de Mário Jorge Machado, presidente da Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal (ATP), Rui Fonseca, diretor executivo da Altronix, e Rui Alheiro, da Proef.

O último dia do evento contará com a participação de Pedro Silva, presidente da Método, empresa de consultoria e coaching, e de jovens que participaram no Programa Elevate Leadership da Academia Paul Harris, que irão abordar o tema “Liderança e Espírito de Equipa”.

O RYLA contará ainda com momentos de animação e dois momentos de “avaliação” dos participantes, com Quiz.

O programa completo pode ser consultado na página de Facebook do Rotary Club da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...