quant
Fique ligado

Edição 746

Rosa Manuela Araújo continua presidente do Rotary

Avatar

Publicado

em

Alinhado com o novo lema, o Rotary Club da Trofa vai “Servir para Transformar Vidas” no próximo ano rotário, com Rosa Manuela Araújo a somar mais um mandato na estrutura.
A presidente vai manter-se no topo da hierarquia, depois de um ano atípico e fortemente afetado pela pandemia de Covid-19, que impediu a realização de muitas atividades já habituais no plano de atividades do Rotary. Ainda assim, foi possível marcar o ano rotário com a homenagem a uma personalidade do concelho, neste caso Aníbal Costa, e a realização do Rotary Youth Leadership Awards (RYLA), que decorreu em formato online e abordou as temáticas do ambiente, empreendedorismo e liderança. Este evento valeu ao clube rotário trofense um diploma de mérito pelo trabalho com as novas gerações, na 38.ª Conferência do Rotary Internacional, do Distrito 1970.
A cerimónia de transmissão de tarefas decorreu a 3 de julho, no Restaurante Julinha, em Santiago de Bougado, e ficou também marcada pela entrega do título Paul Harris a Aníbal Costa, assim como dos certificados de colaboração na organização do RYLA, aos jovens do Rotaract.
Foi também entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro o cheque com o valor obtido no peditório nacional e um donativo aos Vicentinos da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...