quant
Fique ligado

Edição 538

Lyzzard vencem Garage Sounds

Avatar

Publicado

em

O Clube Slotcar da Trofa promoveu a 1.ª edição do Garage Sounds, na sua sede. Depois das eliminatórias, a 4 e 5 de setembro, os Lyzzard venceram a final do concurso, na noite de 12 de setembro.

O Hip Hop (61), Rock (Bocazaparte), Hard Rock e Heavy Metal (Lyzzard) foram os estilos musicais que estiveram em destaque na final da 1.ª edição do Garage Sounds, de onde uma das três bandas participantes sairia vencedora. Depois das atuações, tudo ficou nas mãos dos jurados que escolheram Lyzzard como os grandes vencedores do primeiro concurso, ganhando 500 euros mais a gravação da final. Em 2.º lugar ficou o grupo 61, que também ganhou a gravação da final, e a fechar o pódio o Bocazaparte.
Para o vocalista dos Lyzzard, Tiago Azevedo, foi “muito bom” ter ganhado, “principalmente porque participaram bandas muito boas”. Como a banda já tinha “gravado uma EP” e está “a pensar em gravar o primeiro álbum no final do ano”, o prémio monetário será “uma grande ajuda” para que consiga “concretizar esse sonho”. “Não estávamos a contar sequer que fosse tão bom. Provavelmente, foi dos melhores concursos em que participamos, principalmente na Trofa. Foi muito bem organizado, os júris foram impecáveis, o público foi espetacular e a organização foi impecável”, elogiou.
A banda é ainda constituída por Ricardo Azevedo, David Paiva, Margarida Veiga e Tiago Tedim e dedica-se ao Hard Rock e Heavy Metal. Tiago Azevedo convida os amantes destes estilos a seguir a banda “no Instagram, no Facebook e no Twitter” e a ajudá-la “nesta jornada”, podendo ainda adquirir a EP “Release the Hounds” ou “t-shirt com a capa estampada”. “Todos juntos vamos para a frente”, completou.
Quanto à organização do Garage Sounds, Catarina Araújo, membro da direção do Clube Slotcar da Trofa, explicou que como têm “investido na área musical”, com “várias atividades com bandas aos fins de semana”, o concurso “estava mais do que na altura de ser realizado”. “Correu muito bem. Foi um sucesso. Tínhamos várias bandas a participar e muito boas, por isso as expectativas eram muito altas e foram alcançadas. Foi do agrado de toda a gente, que gostou do que viu e dos espetáculos que foram feitos e por isso o feedback foi muito bom”, mencionou, esperando que “as bandas tenham gostado da oportunidade que lhes foi dada e que aproveitem o prémio”.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...